Amizade estremecida? Deniziane abre o jogo e revela decepção com Beatriz

A nona eliminada do Big Brother Brasil 2024 desabafou durante uma entrevista ao canal do também ex-BBB Rodrigo Mussi.

Deiniziane revela mágoa com Beatriz após sair do reality | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nona eliminada do Big Brother Brasil 2024 desabafou durante uma entrevista ao canal do também ex-BBB Rodrigo Mussi, que se sente decepcionada com as amigas que deixou dentro da casa, principalmente com Beatriz. Para quem não sabe, Bia está dando forças para Isabelle ter um relacionamento com Matheus.

Deiniziane, que antes de sair da casa, fez questão de terminar o seu relacionamento com Matheus, mudou de opinião depois que viu que o público aprovava o romance. Mas após a saída da sister, Matheus e Isabelle tem se aproximado cada vez mais, com incentivo de Beatriz.

Assim como boa parte das torcidas, Beatriz observou o clima entre o gaúcho e a amazonense, principalmente nas festas, e tem incentivado abertamente uma relação entre os dois. Durante entrevista para Mussi, a ex-sister afirmou que não gostou de algumas atitudes dos amigos depois que saiu do programa. Rodrigo então pediu para ela dar nomes e a mineira assumiu.

“Ah, a Bia. Fiquei bem decepcionada com ela”, disse. O trecho viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas já que muitos não entendiam o motivo da mágoa, já que a própria Deiniziane terminou com Matheus antes de sair do reality. 

“Ela só cogitou ficar com ele aqui fora, depois que saiu e viu que ele era bem visto. Dentro da casa ela deixou bem claro que não estava retribuindo os sentimentos dele”, escreveu uma usuária. “Beatriz também é amiga do Matheus, não? Bia acompanhou todo o drama dela de que queria terminar, que estava sufocada, não estava conseguindo ser ela na casa. Não vejo mesmo como sacanagem”, disse outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES