Novo anjo: Matteus ganha imunidade e um Chevrolet Tracker no BBB 24

Anjo vai imunizar um colega, mas pode ter decisão vetada pelo Poder Curinga

Matteus é o novo Anjo do BBB 24 | Imagem: Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Matteus conquistou o título de Anjo do BBB 24 ao vencer a Prova do Anjo Chevrolet realizada neste sábado (16). Em uma competição de sorte, ele enfrentou outros sete participantes em um jogo de tabuleiro, avançando logo após Isabelle. Na fase seguinte, ele teve sucesso em escolher a chave que desbloqueava a porta do carro 0 km, garantindo assim não apenas o automóvel, mas também o cobiçado colar da imunidade. 

👼 TERÁ QUAL PODER? O Anjo terá o poder de imunizar um participante durante a formação do Paredão no domingo (17). Entretanto, a imunidade pode ser anulada por Raquele, que conquistou o Poder da Verdade, o qual tem o poder de invalidar a decisão do Anjo.

QUEM DISPUTOU A PROVA? Disputaram a Prova do Anjo hoje: Isabelle, Leidy Elin, Beatriz, Pitel, MC Bin Laden, Lucas Henrique, Fernanda e Matteus. 

COMO FOI A PROVA?Os brothers jogaram segundo a ordem sorteada e pegavam os cards em cada casa que o peão deles estava. Os dois que chegassem primeiro ao fim do tabuleiro passava para a última etapa. 

Na fase final, Isabelle, primeira a concluir a corrida do tabuleiro, jogou primeiro. Os dois se revezaram até Matteus achar a chave que abriu o carro.

Imagem: Reprodução/TV Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES