Após lipo na papada, Michel declara: “Me acho gostoso”

Apesar dos procedimentos estéticos, o professor afirma que não pretende mais realizar intervenções do tipo

Ex-BBB passa por lipo na papada e preenchimento de queixo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-participante do BBB 24, Michel Ribeiro se submeteu a uma lipo na papada e um preenchimento de queixo, após sua participação no reality. Apesar dos procedimentos estéticos, o professor afirma que não pretende mais realizar intervenções do tipo.

“Não quero perder a minha identidade. A minha papada era a única coisa que me incomodava. Não vou botar nem lente nos dentes. No máximo farei um clareamento”, diz ele.

Autoestima em dia: Ele afirmou ainda que está satisfeito com os procedimentos, que se aceita e que quebrou tabus dentro da casa.

“Amo meu corpo, sou gordo, e me acho gostoso. Mas usar sunga no ‘BBB’ foi quebrar um tabu para mim. Se eu não me aceitasse, não teria como ter participado do programa”.

Morador de Belo Horizonte (MG), ele realizou os procedimentos estéticos em São Paulo. “Já tirei os pontos, mas o resultado final será em três meses”, explica Michel, feliz com o reconhecimento após sua participação no reality: “As pessoas pedem para tirar foto comigo e querem comentar o jogo. Alguns me dizem que fui para o grupo errado. Mas o que é ir para o grupo errado? Acho que elas estão querendo dizer que não fui para o lado do favoritismo. Mas eu me aproximei das pessoas com quem me conectei”, justifica.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES