BBB terá final inédita sem famosos e com participação só de anônimos

Essa configuração foi estabelecida após a saída de MC Bin Laden, que foi eliminado do jogo com 80,34% dos votos em um paredão contra Davi.

Top 7 do BBB 24 é formado apenas por participantes anônimos | Reprodução/Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste ano, o "Big Brother Brasil" traz uma novidade na sua edição final. Pela primeira vez desde a introdução do grupo "Camarote", o reality show não terá a presença de celebridades na etapa derradeira.

Personalidades - Essa configuração foi estabelecida após a saída de MC Bin Laden, que foi eliminado do jogo com 80,34% dos votos em um paredão contra Davi. O cantor foi o último representante do "Camarote" a deixar a competição nesta temporada, que contou com menos personalidades conhecidas entre os participantes.

Eliminados - Além de Bin Laden, outros membros do grupo de famosos incluíam Rodriguinho, Vanessa Lopes, Vinícius Rodrigues, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet. A participação das celebridades na edição de 2024 foi marcada por eliminações, a desistência de Lopes e a expulsão de Camargo.

Só deu Pipoca - O Top 7 do "BBB 24" agora é composto exclusivamente por participantes anônimos do grupo "Pipoca". A maioria dos competidores nesta fase final ingressou na casa através da dinâmica do "Puxadinho", incluindo Davi, Giovanna, Isabelle e Lucas Buda. Alane, Beatriz e Matteus, do elenco original, também estão entre os selecionados.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES