MC Bin Laden é o 17º eliminado do BBB 24 com 80,34% dos votos

O cantor recebeu 80,34% dos votos, e Davi 19,66%. Foram computados 64.517.342 votos

MC Bin Laden é eliminado do BBB 24 | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Bin Laden foi a 17º eliminado do BBB 24 na noite desta quinta-feira (4). O cantor recebeu 80,34% dos votos, e Davi 19,66%.  Foram computados 64.517.342 votos.

Tadeu Schmidt iniciou seu discurso: "Como um Paredão pode ser curioso. No primeiro Paredão duplo da temporada, aí estão eles. Bin e Davi, cara a cara. Uma das cenas mais marcantes da temporada do programa, que aconteceu mais de uma vez. Bin e Davi cara a cara. Nariz com nariz. Boca com boca".

"Vocês tinha mais motivo para estar do mesmo lado. Vocês tem muito mais semelhanças que diferenças. Vocês têm o mesmo perfil. Vieram para jogar", continuou.

O apresentador destacou que Davi já vendeu todo tipo de produto que se possa imaginar. "Ele quer ter condições de realizar o sonho de ser médico". 

Ele também elogiou Bin. "Esse cantor de funk já é vencedor só de ter nascido. Assim, o menino que passava por baixo da catraca do ônibus ganhou passagens para mostrar seu trabalho no mundo."

Schmidt apontou que Davi e Bin se encontraram no BBB 24 para um duelo e destacou a rivalidade que os dois tiveram ao longo da temporada. "Cai um cara que foi peça chave em diversos momentos da temporada", completou, antes de anunciar a saída do integrante do 'Camarote'. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES