BBB24: Perfil da sister Leidy Elin foi reativado após 53 horas fora do ar

As redes sociais da sister haviam caído após ela jogar as roupas de Davi Brito na piscina durante confusão

Perfil da sister Leidy Elin foi reativado após 53 horas fora do ar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O perfil da trancista Leidy Elin, participante do BBB 24, foi reativado no Instagram nesta quinta-feira (14). As redes sociais da sister haviam caído após ela protagonizar uma briga com o motorista de aplicativo, Davi Brito.

FORA DO AR: Após a confusão a sister se tornou alvo de críticas nas redes sociais, por ter jogado as roupas do brother na piscina. A equipe da trancista afirmou que as redes da participante ficaram cerca de 53 horas fora do ar.

"O Instagram da Leidy foi derrubado. Depois de dias extremamente difíceis e uma corrida contra o tempo, conseguimos reativar junto com a Meta", escreveu o perfil.

ATAQUES: A equipe reforçou ainda que a sister está vivendo o reality de forma intensa, com as emoções à flor da pele. Eles repudiaram os ataques e ofensas que ela recebeu por conta do episódio.

"Precisamos ter consciência de que todos os participantes ali dentro têm uma vida aqui fora e que, por mais que só três cheguem à final, todos foram em busca de seus sonhos ou de uma vida melhor. Que não sejamos nós os responsáveis por causar dor e sofrimento a eles aqui fora".

QUEREM DERRUBAR DE NOVO: Ainda nas redes sociais, a equipe fez uma publicação mostrando comentários feitos após a reativação das contas, usuários afirmaram que vão “derrubar” a conta da participante novamente.

usuários afirmaram que vão “derrubar” a conta da participante novamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES