Com a fama, Irmã de Davi, do BBB 24, vira modelo e desfila em Salvador

O evento aconteceu em um shopping da cidade e com direito a beijinho para a plateia.

Com a fama, Irmã de Davi, do BBB 24, vira modelo e desfila em Salvador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aproveitando a exposição proporcionada pela participação do irmão no BBB 24, Raquel Brito, irmã mais velha de Davi, desfilou para uma loja de jalecos de Cajazeiras, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (14). O evento aconteceu em um shopping da cidade e com direito a beijinho para a plateia.

EM BUSCA DA FAMA: O vídeo do desfile foi publicado nos stories do instagram de Raquel, que já possui mais de 8 mil seguidores. Na rede social, ela se intitula como “Criadora de Conteúdo Digital” e disponibiliza o número para parcerias. A jovem já realizou algumas publicidades para outras lojas: um salão de beleza, onde ela e a mãe fizeram uma transformação no visual; a outra foi com uma loja de roupas lá de Cajazeiras, em Salvador, na Bahia. 

NOVOS ARES. Além dela, Davi tem uma irmã mais nova. Em uma reviravolta emocionante, eles partiram para um novo capítulo de suas vidas: a família do brother, que possui quase 8 milhões de seguidores no instagram, se mudou no dia 06 deste mês para apartamento de classe média e mobiliado, pago pela produção da TV Aratu, um canal local. O local tem dois quartos, sendo uma suíte e todo mobiliado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES