Beatriz se desespera e canta louvores em véspera de eliminação no BBB 24

A sister protagonizou uma cena hilária para os internautas, após se ajoelhar na sala da casa e cantar

Beatriz se desespera e canta louvores em véspera de eliminação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Beatriz, do BBB 24, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (11). A sister protagonizou uma cena hilária para os internautas após se ajoelhar na sala da casa e cantar “O Hino da Vitória”, da cantora gospel Cassiane.

Desesperada? A vendedora está no Paredão desta quinta, junto com Davi e Isabelle. O desespero diante da eliminação que se aproxima fez com que ela buscasse apoio divino cantando a música religiosa.

Beatriz também cantou “Descansa”, música de Stella Laura, e “Tá Escrito”, do grupo gospel Revelação.

“Descansa quem te prometeu garante, eita glória! descansa, eu te trouxe aqui Deus, esse mal não é pra morte”, cantou Beatriz.

Apesar do desespero da loira, os internautas se divertiram com a situação.

''ta cantando descansa pq ela nunca descansa haha ", escreveu um. ''acabei de ver um tweet falando que a Beatriz do Brás vai ganhar 1 ano confinada no caps", destacou outro. ''uma coisa eu tenho que agradecer à Beatriz do Brás: obrigada por fazer tanto pelo acervo de memes do Brasil do brasil'', postou uma terceira. ''MDS A BEATRIZ DO BRÁS'', destacou outro.

Davi e Beatriz brigam pela segunda vez

Davi e Beatriz voltaram a discutir na tarde desta terça-feira (9) no BBB 24. Após desabafar com Alane sobre o Sincerão de ontem, o baiano entrou na academia e chamou a vendedora para conversar.  "Tô falando com o Brasil, quero ter esse momento para refletir", respondeu a sister. "Eu tô muito magoada", completou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES