Brincadeira de Davi faz Alane chorar na casa do BBB: “Fiquei triste”

Com um sorriso, ela menciona que sua inovação foi fortalecer sua personalidade, mas é novamente interrompida pelo baiano

Brincadeira de Davi com Alane não agradou sister, que chorou logo em seguida | Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Beatriz, Alane, Davi e Matteus se encontram na área externa da casa do BBB 24. Beatriz decide brincar de entrevistar seus aliados, fazendo perguntas para os três. Em certo momento, ela passa o "microfone" para Davi, que então direciona uma pergunta para Alane. Os dois se divertem por um tempo, mas no final a bailarina fica emocionada e expressa tristeza.

Sequência de cortes: "Davi, quando você deu os primeiros passos na sua carreira, qual foi a sua maior inovação em toda a sua trajetória artística brasileira?" pergunta Davi, provocando risadas entre os brothers. Alane responde brincando que foi seu sotaque, mas Davi a interrompe e repete a pergunta. Com um sorriso, ela menciona que sua inovação foi fortalecer sua personalidade, mas é novamente interrompida pelo baiano.

Enquanto Alane tenta continuar sua resposta, Davi brinca com ela, dizendo: "Você é uma atriz falsificada. Não inovou em nada". Alane insiste na sua resposta, mencionando o balé. Então, Davi responde: "Você não trouxe nada de novo para sua carreira, então, na minha opinião, você não está se saindo bem como artista". Alane fica em silêncio, e Davi repete a pergunta. "Eu já não respondi a isso, Davi?" questiona a bailarina.

Comentários pesados: "Você não sabe? Então me desculpe, você não está preparada, não. Talvez seja melhor voltar para a escola de atrizes", comenta Davi. Alane finge que vai chorar e os outros brothers tentam consolá-la. "Você está brincando, né?" pergunta Davi. "Não tem graça, isso me deixou triste", responde a bailarina, com a voz embargada. "Estou muito emotiva", acrescenta. "Você chora por tudo", brinca o baiano.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES