Wanessa Camargo diz que não agrediu Davi no BBB 24: “Brincadeira”

Em um trecho de sua entrevista ao “Fantástico” a cantora reflete sobre o motivo da sua desclassificação

Wanessa Camargo diz que não agrediu Davi: "Brincadeira" | Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um trecho da entrevista que Wanessa Camargo deu ao “Fantástico” da Tv Globo foi divulgado. Nele a cantora reflete sobre o motivo da sua desclassificação do Big Brother Brasil, e a relação com o participante Davi, o favorito a levar o prêmio nesta edição e o motivo da sua saída da casa mais vigiada do Brasil. 

AGRESSÃO - No vídeo divulgado neste sábado (16) Wanessa destaca que o momento que causou sua expulsão foi na verdade uma brincadeira, mas que não quis agredir Davi. “Foi uma coisa sem querer, uma brincadeira inconveniente, sem graça. Eu estava ali. Mas não uma agressão”, disse.

RACISMO - A entrevista que vai ao ar na noite deste domingo (17) também trouxe revelações da cantora sobre seu modo de agir como Davi. Segundo ela, se enquadra como racismo. “Sim. Então eu tenho que ter a humildade de olhar e falar onde eu estou errando, como eu posso aprender", diz.

ENTREVISTA - Ainda durante o bate papo com a repórter Renata Ceribelli , Wanessa teve a oportunidade de rever sua trajetória no programa e disse ser muito mais do que o mostrado no reality show. “Eu não sou os 55 dias que eu passei lá. Eu sou 40 anos de vida", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES