Davi rebate fala de Giovanna no BBB 24: ''Não mando em ninguém''

O motorista de aplicativo deu sua opinião sobre Giovanna, que o colocou na mira da Líder alegando que ele influencia as pessoas de seu grupo

Davi, do BBB 24 | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Raio-X desta sábado (23), Davi rebateu a fala de Giovanna no BBB 24. O motorista de aplicativo deu sua opinião sobre a rival, que o colocou na mira da Líder alegando que ele influencia as pessoas de seu grupo.

O baiano começou: "Ontem recebi a 'mira' aqui. Só que as pessoas aqui dentro da casa querem me colocar numa posição que não é minha. Falou que eu sou a 'cabeça' do grupo em que eu estou. Isso é totalmente errado, eu não mando em ninguém, todo mundo tem seu jogo, suas opiniões próprias. E estão querendo me colocar em lugares que não são meus, tá ligado?".

Eu não mando em ninguém. Faço o meu jogo, dou minha opinião e é isso aí. As pessoas não têm argumento para me colocar no Paredão e querem me colocar por qualquer motivo. Está se tornando muito chata essa situação. Eu espero que vocês estejam vendo isso e é isso aí, vamos pra cima", finalizou.

'Perderam a noção', diz Giovanna sobre Alane e Davi

Em uma conversa com Fernanda, Leidy e Pitel no BBB 24Giovanna reclamou da atitude de Alane e Davi no momento em que ela colocou a dupla Na Mira do Líder, nesta sexta-feira (22).  

Segundo Giovanna, Alane, Davi e o restante do grupo Fadas 'perderam o juízo' ao atrapalharem seu discurso de indicação: "Rindo da minha cara no ao vivo'', disse. 

''Perderam a noção, o juízo. Na minha hora de falar vão rir? Sinceramente, pelo amor de Deus'', completou a nutricionista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES