''Eu escolhi não competir com você, diz Fernanda para Pitel no BBB 24

Em conversa com Pitel, Fernanda desabafou sobre a amizade das duas ter sofrido mudanças nos últimos dias no reality show

Fernanda desabafa com Pitel no BBB24 | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em conversa com Pitel, Fernanda desabafou sobre a amizade das duas ter sofrido mudanças nos últimos dias no BBB 24. Além de citar a aproximação entre Pitel e Buda, a confeiteira afirmou que não quer competir com a amiga.

Pitel, que ganhou a prova do Anjo, pontuou que não tinha conversado muito com a amiga neste sábado (23). Em seguida, as duas sentaram e Fernanda  fez grande desabafo sobre a relação. (Leia abaixo o que ela disse). 

"Você falou algumas coisas que me incomodaram, ao ponto de me deixarem num estado de alerta. Eu falei: 'Cara, ela tá competindo comigo? É isso mesmo?'. Eu sei da minha importância de ganhar, assim como eu sei da sua e de todo mundo. Mas se você não tá competindo comigo, isso não importa, porque a gente vai ganhar junto. E era assim pra mim".

"Óbvio que a gente tem uma coisa fora de jogo. Eu não encaro você como competidora aqui, encaro você como uma amiga. Como uma amiga verdadeira. Porque a gente tá vivendo a mesma experiência, sob a mesma pressão. A gente conseguiu criar um laço de afinidade, de zelo, de cuidado que a gente não vai ter. E coisa que eu não tenho lá fora mais há muito tempo. Então você tem uma importância pra mim muito maior. (...) Eu escolhi não competir com você nesse jogo. O Brasil pode me chamar de imbecil, mas eu escolhi''.

"Ele (Lucas) é insistente em puxar jogo com você. Ele é insistente. (...) Ele tá incansavelmente investindo mais em você ao longo dos dias. (...) Você se beneficiou mais uma vez com o colar. Você conseguiu reforçar sua segunda dose de ser a favorita. Na casa, não me importo nada com o Brasil nesse ponto. Não depende de mim", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES