Leidy Elin é a 14ª eliminada do BBB 24 com 88,33% dos votos

No Paredão Quádruplo, Leidy Elin recebeu 88,33% dos votos, Davi 6,76%, MC Bin Laden 3,84% e Matteus apenas 1,07%.

Leidy Elin é a 14ª eliminada do BBB 24 c | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leidy Elin foi a 14ª eliminada do BBB 24 na noite desta terça-feira (26). No Paredão Quádruplo, a trancista recebeu 88,33% dos votos, Davi 6,76%, MC Bin Laden 3,84% e Matteus apenas 1,07%. 

Foram computados 81.204.870 votos. No início do programa ao vivo, Tadeu Schmidt deu um sermão em Davi e MC Bin Liden por causa da briga dos dois participantes após o Sincerão. 

"Chegaremos ao famoso Top 10. E como você tinha tudo pra chegar nesse Top 10. Você foi a primeira pessoa a despertar a simpatia. Você foi quem largou na frente, ganhando seguidores nas redes sociais. E aí você se entregou ao jogo com sua coragem, personalidade", começou Tadeu. 

O apresentador ressaltou que a pessoa era um jogador que todos tinham medo de jogar, mas que o público que julga o estilo de jogo de cada um. 

"Aí você a oportunidade de deixar sua marca no BBB. Ótimo. Mas de que forma? Você se vê num momento decisivo. Vai ou racha. Era o momento em que você precisava ficar tranquilo. Você achou que era o momento, all in. Você esqueceu o quanto esse par de valetes pode ser traiçoeiro", acrescentou. 

Schmidt lembrou o momento em que Leidy jogou as roupas de Davi na piscina para anunciar sua eliminação. "Por todas as suas qualidades e sua história, merece atravessar oceanos. Mas no BBB naufragou na piscina.", completou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES