Tadeu dá esporro em Davi e Bin Liden no BBB 24: ''Agressão física é inaceitável''

''Davi e Bin já é a segunda vez que vocês partem pra esse cara a cara raivoso'', disparou o apresentador do BBB 24

Tadeu Schmidt | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tadeu Schmidt deu um sermão em Davi e MC Bin Liden no programa ao vivo desta terça-feira (26). O motivo: a briga generalizada dos dois participantes apos o 'Sincerão'. 

"79 dias, quase 80 dias, vividos com uma intensidade. Tanto esforço, tantas emoções, tantos sofrimentos. Vocês já passaram por tanta coisa. E alguém resolve jogar tudo isso no lixo em 5 minutos de controle? BBB é uma arena pra embates verbais. Podem discutir, podem brigar com palavras. Vocês sabem que agressão física é inaceitável? Então porque agir desse modo?", iniciou. 

"Que coisa lamentável. Quando você indica que quer violência você já tá errado. Davi e Bin já é a segunda vez que vocês partem pra esse cara a cara raivoso. Mais preocupante do que aquilo que aconteceu é o que pode vir a acontecer", continuou. 

"O confronto no BBB é apenas com palavras. E o simples fato de parecer que alguém quer algo mais que isso já é horrível. E alguém vai acabar pagando caro por isso. Vocês são melhores do que isso. Respirem, reorganizem os pensamentos. Daqui a pouco eu volto pra conversar com vocês na condição de emparedados'', finalizou o apresentador.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES