Polêmica no BBB 24: Pitel alisa Buda e gera críticas entre internautas

Durante a tarde, Pitel e Lucas compartilharam um momento no quarto Gnomo, onde ela passou o protetor solar nas costas do participante.

Momento em que Pitel foi flagrada alisando Buda | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma vez, a interação entre Lucas 'Buda' e Pitel chamou a atenção dos telespectadores do "BBB 24"! Na quinta-feira (14), a alagoana recebeu críticas depois que um vídeo mostrando ela passando protetor solar no corpo do capoeirista foi publicado.

Protetor solar: Durante a tarde, Pitel e Lucas compartilharam um momento no quarto Gnomo, onde ela passou o protetor solar nas costas do participante. Lucas expressou sua gratidão com um sorriso leve.

Embora a situação tenha sido aparentemente divertida para os participantes, parte do público do reality show não ficou satisfeita com o comportamento deles, especialmente porque Lucas é casado há oito anos com Camila Moura.

Público reagiu: Nas redes sociais do BBB, a Globo compartilhou um trecho do momento em que os participantes interagiram, o que resultou em diversas críticas direcionadas a Pitel. "Essa Pitel é o tipo de mulher que confronta outra mulher, causando dor. Ela sabe que a esposa do cara está sofrendo com as investidas dele. Mesmo assim, ela continua alimentando, mesmo que isso esteja machucando outra mulher", observou uma internauta.

Leia Mais

"Pode ser que ele seja casado e deva respeito, mas ela também, como mulher, deve respeitar a outra", ponderou outra.

"Eles já perceberam que a situação está complicada e mesmo assim continuam... Nesse caso, deveriam se afastar. Se fosse eu no lugar de Camila, não daria espaço... mas aparentemente Pitel está gostando das investidas e está encorajando", refletiu uma terceira pessoa.

Longe da casa: Fora do confinamento, a relação entre Camila Moura e Lucas 'Buda' já não é a mesma desde que ele entrou no programa. Após uma série de flertes do capoeirista com a alagoana, a professora anunciou o fim do casamento, citando traição como motivo.

Nas redes sociais, Camila deixou claro que antes de entrar no reality, ela e o marido estabeleceram limites aceitáveis, e ela considera que a situação com Pitel ultrapassou esse acordo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES