Relembre alguns famosos que se separaram após participação no BBB

Dado Dolabella se recusou a comentar sobre o término antes de Wanessa confirmar

Confira os famosos que se separaram depois de participar do BBB | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o BBB 24 (Globo), Wanessa Camargo e Dado Dolabella encerraram seu relacionamento. Aqui estão outros famosos que também se separaram após participar do reality.

MC Guimê e Lexa: O casal se separou após a expulsão do MC do BBB 23 por importunação sexual. Apesar de uma reconciliação, terminaram definitivamente em setembro do ano passado.

Marvvila e Christiano Sant'Anna: A cantora terminou o noivado em dezembro de 2023, logo após sua participação no BBB do mesmo ano, encerrando um relacionamento de três anos.

Arthur Aguiar e Maíra Cardi: O casamento chegou ao fim em outubro, alguns meses após a vitória do cantor no BBB 22. Com várias idas e vindas e escândalos de traição, a relação chegou ao seu término.

Leia Mais

Viih Tube e Bruno Magri: A youtuber suspeitou de traição do então namorado durante sua participação no BBB 21. Confirmada a suspeita, o relacionamento chegou ao fim meses depois.

Pyong Lee e Sammy: As polêmicas do hipnólogo no BBB 20, junto com rumores de envolvimento com Antonella Avellaneda no reality Ilha Record, culminaram na separação do casal.

Bianca Andrade e Diogo Melim: A aproximação de Gui Napolitano no BBB 20 levou ao término do namoro com o integrante da banda Melim, oficializado após a saída de Bianca do confinamento.

Saiba o que aconteceu: Wanessa Camargo confirmou o término em entrevista ao Fantástico. Ela explicou: "Tenho muito carinho pelo que vivemos, mas agora preciso olhar para mim, para meus filhos e para meu trabalho".

Dado Dolabella se recusou a comentar sobre o término antes de Wanessa confirmar, dizendo: "Não quero comentar sobre a minha vida pessoal, que já foi devassada. Sempre que comento sobre isso, a resposta é distorcida. Vivo hoje a retomada da minha carreira artística após o período sabático na maravilhosa Chapada dos Veadeiros. Devo muito à Wanessa essa minha volta para São Paulo e a retomada da minha carreira artística".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES