Saiba quantos seguidores os finalistas do BBB 24 conquistaram no Instagram

Os finalistas do reality, Davi Brito, Isabelle e Matteus, conquistaram as redes sociais e o público

Saiba quantos seguidores os finalistas do BBB 24 conquistaram no Instagram | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O elenco do BBB 24 causou muito na casa, e na web! Os finalistas do reality, Davi Brito, Isabelle e Matteus, conquistaram o coração do público. O sucesso está refletido nos números de seguidores em suas contas no Instagram.

Davi Brito - o Brother, que antes de entrar na casa trabalhava como motorista de aplicativo, ganhou o coração dos internautas, e já é inclusive, apontado como o vencedor da edição.

O baiano foi o participante que mais cresceu no Instagram. Antes de entrar na casa, ele tinha menos de 60 pessoas acompanhando seu perfil na rede social. Atualmente ele já ganhou mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. Se tornando o participante mais seguido da edição.

Isabelle Nogueira - Aliada de Davi no jogo, quando foi escolhida pelo público para entrar no programa, Isabelle contava com 266 mil seguidores no Instagram. Ao longo da temporada, a amazonense foi uma das que mais ganhou seguidores, e já ultrapassou 3,9 milhões de fãs em seu perfil.

Matteus Amaral - O gaúcho de Alegrete, entrou no BBB com pouco mais de 7,6 mil seguidores. O par romântico de Isabelle também cresceu bastante nas redes sociais, chegando a mais de 3,1 milhões de seguidores em seu perfil.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES