Segredos do BBB: Alerta da psicóloga faz Globo cortar sinal de Bia

Beatriz compartilhou alguns detalhes vagos, mencionando que recebeu alertas sobre sua ansiedade e a necessidade de lidar com isso.

Beatriz não soube informar se os demais participantes também teriam sessão com psicóloga | Divulgação/Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Beatriz compartilhou detalhes da sessão com a psicóloga no BBB 24 durante uma conversa com Alane e Isabelle, mas teve o sinal das câmeras cortado. Ela encontrou suas amigas no gramado após ser chamada pela profissional, embora não tivesse solicitado o atendimento. Alane questionou sobre o motivo do chamado, enquanto Isabelle demonstrou preocupação com a saúde de Beatriz, que respondeu de forma descontraída sobre um problema na privada.

SOBRE O QUE FALARAM? Isabelle, curiosa, indagou sobre a conversa com a psicóloga e se houve algum tema específico discutido. Beatriz compartilhou alguns detalhes vagos, mencionando que recebeu alertas sobre sua ansiedade e a necessidade de lidar com isso. Quando questionada se todos os participantes seriam chamados para atendimento, Beatriz não tinha certeza.

OUTROS BROTHERS - Quando questionada se todos os participantes seriam chamados para atendimento, Beatriz não tinha certeza.  Ela também revelou que teve contato físico com a profissional durante a sessão, acrescentando mais um elemento intrigante à conversa.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES