Sem medo do Paredão no BBB 24, Davi diz: “Me conforta e me deixa tranquilo”

O baiano, que enfrenta o Mc Bin Laden na berlinda, relembrou ainda que teve vários atritos no reality show desde o início

Davi e Isabelle conversam no gramado do BBB24 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Davi e Isabelle passaram a tarde desta quinta-feira (04), deitados e conversando no gramado do BBB 24. Na ocasião, os aliados falaram sobre o Paredão que o motorista de aplicativo enfrenta ainda nesta quinta, e Isabelle disse admirar a calma dele.

Leia Mais

"Por que eu sou tranquilo, Isabelle? Porque eu sei o que eu faço. Eu sei o que se pede e o que eu fiz até aqui”.

Vários atritos na casa

O baiano, que enfrenta o Mc Bin Laden na berlinda, relembrou ainda que teve vários atritos no reality desde o início da temporada.

"Se tivesse 26 participantes nessa casa, com uns 20, com uns 17, com uns 18, com uns 15, eu teria algumas coisas. Então eu sei o que eu construí aqui dentro, eu sei meu posicionamento, eu sei a pessoa que eu fui, eu sei quem eu sou. Então tudo isso me conforta e me deixa tranquilo quando eu tô no Paredão", afirmou o baiano.

''Falta eu ganhar'', dispara Davi sobre a reta final do BBB 24

Davi repercutiu a pergunta do Raio-X na manhã desta quarta-feira (3) e, aos risos, apontou que falta ser campeão do BBB 24. O baiano deixou o Confessionário rindo: "Que pergunta, 'o que falta acontecer?'. Falta eu ganhar, né? É isso o que falta". Pouco tempo depois, Lucas Henrique declarou para Giovanna: "Vontade de apertar o botão". Ela concorda: "Nem me fale".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES