Wanessa concede primeira entrevista após expulsão do BBB 24; saiba onde!

Em trechos divulgados nas redes sociais, Wanessa dá sua versão sobre o episódio que aconteceu depois de uma festa na casa mais vigiada do Brasil.

Wanessa concede primeira entrevista após expulsão do BBB 24; saiba onde! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como era de se esperar, a cantora Wanessa Camargo concedeu sua primeira entrevista após ser desclassificada do BBB 24 no início de março. A saída da filha de Zezé di Camargo foi ocasionada após um episódio de agressão contra Davi Brito no início de março. 

EXPULSÃO: A entrevista irá ao ar na edição do Fantástico deste domingo (17). Em trechos divulgados nas redes sociais, Wanessa dá sua versão sobre o episódio que aconteceu depois de uma festa na casa mais vigiada do Brasil. 

"Eu tenho que ter humildade e olhar: 'Onde que eu estou errando?" disse a cantora.

Renata Ceribelli e Wanessa Camargo

ENTREVISTA: Ainda durante o bate papo com a repórter Renata Ceribelli , Wanessa teve a oportunidade de rever sua trajetória no programa e disse ser muito mais do que o mostrado no reality show.

“Eu não sou os 55 dias que passei lá [na casa]. Eu tenho 40 anos de vida”, ressaltou. 

📺 Pronunciamento de Wanessa 

Em um novo vídeo publicado na última terça-feira (12), Wanessa Camargo pediu desculpas por seu comportamento contra Davi e reconheceu suas atitudes como “racismo estrutural”. "Eu quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não se encerram por aqui. Eu quero aprender, conhecer, me tornar antirracista, e assim contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós.", disse.

“Eu não tenho medo de me olhar no espelho, de me reconhecer, aprender e por isso eu estou aqui, porque hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB, em relação ao Davi, se enquadram no racismo estrutural, que está enraizado na nossa sociedade e dentro de nós, pessoas privilegiadas. “Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, à sua família e a todas as pessoas negras, que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração”, reconheceu Wanessa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES