Wanessa é detonada após opinar sobre briga no BBB24; internautas não perdoam

Wanessa Camargo se viu como o “bode expiatório” desta edição do reality show da TV Globo, porém, sua opinião não foi bem recebida pelos internautas.

Opinião de Wanessa sobre briga no BBB24 foi alvo de crítcas por parte dos internautas | Globoplay/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A confusão generalizada entre MC Bin Laden, Davi e Matteus após a dinâmica do "Sincerão" do BBB24 tomou conta das redes sociais na madrugada desta terça-feira (26/3) e viralizou nos tópicos mais comentados do Twitter, inclusive com pedidos de expulsão.

Reação do público: Os especialistas no assunto também decidiram se manifestar. Wanessa Camargo se viu como o "bode expiatório" desta edição do reality show da TV Globo, porém, sua opinião não foi bem recebida pelos internautas.

Antes de abordar o assunto, a cantora, que foi expulsa por agredir Davi, postou um GIF de um gato lixando as unhas com a legenda "falo nada". Em outra publicação, ela declarou:

“Nunca se tratou de evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca se tratou de acolher e reconhecer! Ter ou não ter, eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!”, disparou a filha de Zezé.

Leia Mais

Internautas criticam: Entretanto, os usuários do microblog não foram complacentes: “Então você foi para o Fantástico limpar sua imagem, se fazendo de arrependida, mas por quê, minha filha?”, questionou um. “Você realmente acredita que foi rotulada como bode expiatório e não por ter praticado racismo estrutural e ter errado em suas avaliações no jogo? Então, por que gravou esse vídeo?”, indagou outro. “Ela está twittando bobagens às 1 da manhã, assistindo BBB. Não tem agenda de shows? Não precisa descansar para gravar algum ‘sucesso’? Hahahahahaha. E quanto ao Rolabella, cadê, querida? Encare a realidade, fracassada. Você nunca conseguirá o que deseja. Sempre será marginalizada. Nunca será mainstream. Aceite”, disparou um terceiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES