Entenda por que Yasmin Brunet não consegue falar com Wanessa Camargo após sair do BBB

A modelo admitiu ter tentado entrar em contato com Wanessa desde sua saída.

Modelo disse que tentou falar com Wanessa Camargo, mas não conseguiu | Marcela Rampini
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yasmin Brunet revelou ter buscado Wanessa Camargo após sua eliminação do BBB 24 (Globo). A ex-participante também discutiu sobre Vanessa Lopes, Rodriguinho e a oportunidade de revisitar o que foi dito durante o confinamento.

A modelo admitiu ter tentado entrar em contato com Wanessa desde sua saída. "Mandei mensagens para ela, mas parece que Wanessa está um pouco reclusa. Não tenho certeza, não entendi muito bem, mas estou esperando encontrá-la", afirmou.

Tentativa: Ela mencionou Vanessa Lopes e compartilhou sua tentativa de contato com o pai da tiktoker: "Também quero ver Vanessa, alguém por quem desenvolvi um grande carinho lá dentro. É engraçado, começamos nos odiando por causa de questões externas. Mas conheci uma pessoa maravilhosa lá dentro, que espero levar para minha vida. Tentei entrar em contato com ela, inclusive mandei uma mensagem para o pai dela, mas ainda não consegui falar com ela".

Yasmin explicou por que não teve a chance de assistir a tudo que aconteceu no programa: "Ainda não consegui assistir tudo que aconteceu no jogo. Estive muito ocupada com entrevistas, mal vi minha família. Tive pouco tempo com minha mãe, passei o domingo na casa dela, mas mal pude interagir com meus parentes. Não esperava que seria tão corrido após sair, com tantos compromissos. Mas estou adorando essa movimentação. Tem sido divertido".

Leia Mais

Culto ao corpo: A celebridade negou ter revisitado os comentários sobre seu corpo durante o confinamento: "Sabe, estou me sentindo muito desconfortável para assistir? Quero ter coragem de revisitar para entender exatamente o que aconteceu. Por enquanto, não consigo, porque me senti envergonhada, sem graça com isso".

Brunet destacou seu desconforto com piadas sobre sua compulsão alimentar: "Lá dentro, eles faziam piadas sobre isso, mas eu ficava constrangida para responder. Tinha medo de chamar mais atenção para o assunto. Estava me sentindo mal comigo mesma, entende? É algo que ainda preciso refletir e compreender melhor". Ela também afirmou não ter conversado com Rodriguinho nem visto seu pedido de desculpas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES