Boa FM: nova temporada do programa Vibes & Tal estreia neste sábado (14)

Os novos episódios agregam informação, música e, principalmente, interações entre apresentador, entrevistados e ouvintes.

André Moura | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa “Vibes e Tal”, comandado pelo jornalista André Moura, volta à programação da rádio Boa FM, na frequência 94.1, a partir deste sábado (14), às 10h. Os novos episódios agregam informação, música e, principalmente, interações entre apresentador, entrevistados e ouvintes.

A nova temporada segue a receita que já é conhecida pela audiência da Boa FM: traz assuntos em alta no universo do entretenimento e o dinamismo das entrevistas no formato de talk-show. Neste sábado, o bate-papo será com a apresentadora Maia Veloso, personalidade em alta na comunicação.

Apresentador André Moura comanda nova temporada do "Vibes e Tal" (Foto: Raissa Morais)

“Estamos voltando com a nova temporada e vamos reunir entrevistados diversos, com nomes que vão render ótimos conteúdos para os nossos ouvintes. Teremos novos quadros e eu tenho certeza que o nosso público da Boa vai curtir muito”, convida o apresentador André Moura.

No "Vibes e Tal", o público vai participar das divertidas entrevistas mediadas pelo apresentador, ouvir as fofocas do mundo dos famosos e ficar por dentro de tudo que rola na casa do Big Brother Brasil 2023 (BBB) com o quadro “Ligados no BBB”. Todos os episódios do programa também serão exibidos no YouTube Meio Norte Mais, plataforma de conteúdos do Grupo Meio Meio Norte de Comunicação (GMNC).

Os ouvintes terão chance de participar de imperdíveis quadros que vão render, além da diversão, promoções imperdíveis com a parceria com a promotora de eventos Kalor Produções.  “Eu quero encurtar ainda mais as relações com o público, para que todos possam participar ou sugerir pauta e entrevistado. Nas próximas semanas vamos ter o duelo de fãs para saber quem sabe mais sobre seus artistas favoritos”, contou André.

Conduzir entrevistas e deixar o público antenado já é uma marca na carreira de André. Há quase uma década ele integra o time da Boa FM, rádio que entrou em sintonia com milagres de pessoas com programação diferenciada das demais emissoras da cidade. 

Com quase dois anos no ar, “Vibes e Tal” agrega o que há de melhor no entretenimento radialístico com a essência do programa “Baphon”, que fez história no jornalismo que diverte e informa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES