Miss Bumbum: carioca diz ter mais de 10kg de glúteo: ‘Só músculo“

A carioca afirma ter mais de 10 Kg concentrados no derrière de 100 cm. “Se duvidar, tenho até mais. Mas é só músculo, gordura zero“

Candidata Miss Bumbum carioca | Reproducao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Priscilla Freitas, a ex-figurante do programa ?Pânico? que já mostrou os seios para os paparazzi, agora aposta todas as suas fichas no Miss Bumbum 2012, que acontece no dia 30 de novembro, em São Paulo. Com apenas 1,62m de altura e 61 Kg, a carioca nascida em Nilópolis afirma ter mais de 10 Kg concentrados no derrière de 100 cm. ?Se duvidar, tenho até mais. Mas é só músculo, gordura zero?, garante a beldade, que agradece a genética. ?Tenho bumbum grande porque sou neta de mulata?.

Para manter o pique até a finalíssima, Priscilla tem suado cada vez mais a camisa. Rata de academia, ela se compara a mulher de Belo, Gracyanne Barbosa, na busca pelo corpo perfeito. ?Vivo para o corpo. Gasto três dias por semana só em em exercícios para o bumbum. Vejo o shape como uma arte. Tento desenhar o formato na academia para ficar grande, redondo e durinho?, diz a bela que leva uma dieta rígida: ?Claras de ovos (de três em três horas), shake de proteínas e nada de doces e frituras?, ensina.

Devido ao tamanho do bumbum, Priscilla Freitas revela ter sofrido bullying dos amigos: ?Nego falava que eu tinha lordose por causa do tamanho dele e da minha cintura fina. A modelo também não escapou das brincadeiras do ?Pânico?. ?Vesgo e Polvilho fizeram meu bumbum de mesinha na praia. Ficavam apertando e dizendo: ?Olha como é durinho?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES