CCT abre agenda gospel com grande show da banda Casa Worship

Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) também fizeram um espetáculo durante o evento.

Casa Worship | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Centenas de fiéis ocuparam o teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT), na sexta-feira (27), para prestigiar o show da banda Casa Worship, no grande início da agenda gospel no coração cultural do Piauí. Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) também fizeram um espetáculo durante o evento.

A comunidade evangélica recebeu de braços abertos a programação que faz parte do projeto Adora Circuito Gospel, apresentado pelo Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Noite de louvor e adoração no Centro de Convenções de Teresina (Foto: Raissa Morais)

O cantor e missionário Junior Acrigno abriu a noite de louvor e adoração com canções autorais e que fazem parte do álbum “Alvorada”, lançado no começo do ano. O público vibrou durante toda a apresentação e deixou o artista emocionado. “É um tempo novo para Teresina, para nossa cidade. Estamos subindo ao palco muito gratos por tudo que Deus está fazendo em nossas vidas e por cada oportunidade que está chegando”, contou o artista.

Além do show e orações de Acrigno, também houve espaço para pregação de evangélicos locais, que antecederam a apresentação da Casa Worship. Os pastores Washington Martins e Raquel Soares levaram palavras de fortalecimento, amor, esperança e reafirmação da fé em Cristo. Intérpretes em Libras foram posicionados no palco para permitir que fiéis surdos aproveitassem o momento.

Momento com pastores locais (Foto: Raissa Morais)

“Eu acredito muito no poder de Deus e creio que Ele vai fazer muitas coisas em Teresina através dos eventos no Centro de Convenções. Creio que através da fé, a vida de muitas pessoas será transformada”, disse o pastor Washington Martins durante a pregação.

Quando a banda goiana Casa Worship subiu ao palco, o público fez um show de luzes e cores com celulares para registrar cada segundo. O refrão do fenômeno “A Casa É Sua”, lançado em 2019, logo foi cantado pela multidão transformada em um imenso coral.

Léo Brandão, Jullyany Sousa e Ricardinho, da banda Casa Worship (Foto: Raissa Morais)

Em entrevista ao Meionorte.com, o cantor e compositor Léo Brandão observou que compor canções sobre fé e espalhar seu trabalho pelo Brasil agrega um forte significado em sua vida. 

“É uma honra, um privilégio muito grande e uma responsabilidade por saber que tantas vidas estão sendo influenciadas por canções que nós escrevemos. Todos os dias aumenta nossa responsabilidade sobre aquilo que nós estamos escrevendo porque a verdade é que nós estamos escrevendo aquilo que o céu está cantando e aquilo que condiz com a verdade de Deus”, comentou o cantor.

Na vertente do pop rock, a música “A Casa é Sua” já é considerada a música gospel mais executada do Spotify no Brasil. Na plataforma de vídeos do YouTube, a canção já alcançou quase 350 milhões de visualizações, um sucesso que só cresce.

“A gente louva a Deus por ser boca profética da nação brasileira, em especial dos jovens. O nosso maior foco não é cantar músicas para abençoar sua noite, mas colocar algo no coração de vocês para mudar a vida de cada um por completo”, falou Ricardinho.

A cantora Jullyany Sousa agradeceu o carinho do público e já se mostra disposta para o próximo encontro. “Estamos muito felizes, com o coração cheio de expectativa para viver tudo o que Deus preparou e já animados com mais encontros”, disse.

O estudante João Pedro Saraiva ficou indeciso entre gravar vídeos e pular todas as músicas. Por fim, ele acabou apreciando o momento ao lado dos amigos.“Tenho certeza que é uma noite de transformação para muita gente. Eu estou realmente muito feliz por realizar o sonho de conhecer a Casa Worship e por todos os outros que tive a oportunidade de conhecer também”, completou. 

Kesia Brito, diretora comercial do Centro de Convenções de Teresina (CCT) anunciou que a capital deve receber em breve os sucessos Gabriel Guedes, André Valadão, Fernanda Brum e outros grandes nomes da música gospel brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES