Conheça Rachel Reis, atração confirmada no Baile da Casinha

Dona do hit “Maresia”, a artista se apresentará no Centro de Convenções de Teresina (CCT)

Conheça Rachel Reis, atração confirmada no Baile da Casinha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora baiana de pop e axé Rachel Reis foi confirmada na programação do Baile da Casinha, evento multicultural que acontecerá no dia 27 de abril deste ano, em tEresina

Dona do hit “Maresia”, a artista se apresentará no Centro de Convenções de Teresina (CCT) em um espaço que contará com feirinha, flash day e muito mais.

GANHOU O BRASIL: A voz, a caneta e o balanço de Rachel Reis têm conquistado o Brasil desde que ela apresentou seus primeiros singles. 

No seu primeiro EP, "Encosta", a cantora e compositora de Feira de Santana ganhou muitos corações, principalmente com o grande hit "Maresia". A faixa, produzida por Cuper e Zamba e com a participação de Fredinho O Louco, é uma das mais tocadas há dois verões consecutivos na Bahia.

Rachel Reis (Foto: Divulgação)

INDICADA AO GRAMMY LATINO: Seu álbum de estreia completo, "Meu Esquema", produzido por Barro e Guilherme Assis, acabou de ser indicado ao Grammy Latino na categoria "Álbum de Rock ou Música Alternativa de Língua Portuguesa".

Presença frequente nos principais festivais, Rachel tem levado o show de seu álbum de estreia para todos os cantos do país. O disco de estreia da cantora esteve presente em todas as listas de melhores do ano, mas antes disso, a artista já havia sido indicada como Revelação no Prêmio Multishow de 2022.

Em 2023, Rachel Reis venceu na categoria "Artista Revelação" do Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Para acessar todas as redes sociais e plataformas digitais da artista, clique aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES