Curso de guitarra do Palácio da Música concede vagas para alunos sem instrumento

A prioridade de vagas será para jovens entre 10 e 16 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir do primeiro semestre de 2019, o curso de guitarra do Palácio da Música de Teresina, passa a aceitar jovens iniciantes que não tenham o instrumento. O ingresso ao curso é após uma entrevista de musicalidade a ser realizada no dia 30 de janeiro de 2019, às 8h da manhã para os alunos com disponibilidade em cursar pela manhã, e das 16h às 18h para os alunos com disponibilidade em cursar nos turnos da tarde e noite, por ordem de chegada. Basta agendar presença pelo telefone (86) 3215-7848 e comparecer no dia, sem trazer equipamento ou algo mais.

Após seleção pela entrevista, a matrícula custa R$ 50,00 e deve ser paga semestralmente. As aulas serão ministradas por André de Sousa às terças e quartas entre 8h e 12h, e às terças de 14h-15h30 e quintas de 18h-19h30 por Filipe de Sousa, no Palácio da Música. O horário exato será de acordo com o resultado da entrevista. As aulas iniciam a partir de 05 de fevereiro.

A prioridade de vagas será para jovens entre 10 e 16 anos. No entanto, alunos já iniciados ou mais velhos, também podem ingressar nas turmas de acordo com o resultado da entrevista do dia 30/01. Para estes, é exigido que possuam o instrumento e o tragam às aulas.

O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, n° 1241 e é mantido pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES