Erlan Bastos estreia Programa da Tarde na Rede Meio Norte

Televisivo vai explorar fofocas do mundo dos famosos e notícias com toda a irreverência do apresentador

Erlan Bastos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte vem com novidade para o público vespertino. As tardes serão ainda mais descontraídas com o “Programa da Tarde”, ancorado por Erlan Bastos. De segunda a sexta-feira, a partir do dia 16 de janeiro, o público tem um encontro marcado de 15h às 16h30 para ficar super antenado. 

Erlan está muito contente com o novo desafio. O apresentador, que já passou pela emissora anteriormente, agora terá um espaço ainda mais quente e dinâmico na telinha. "Vai ser um programa gostoso, levando mais conteúdo à programação. A prioridade sempre é a opinião pública", revela. 

Erlan Bastos já apresentou o Vida de Artista, na Rede Meio Norte e agora volta com o novo programa | FOTO: Reprodução

O apresentador conta que pensou no programa inspirado no que o público quer assistir. "Montei o programa do zero, desde o nome até a logo junto com a minha equipe. Estou confiante que o público vai gostar bastante", acrescenta o comunicador.

Para Marcos Monturil, coordenador de jornalismo da Rede Meio Norte, Erlan chega para abrilhantar a programação. "Temos um reforço no turno da tarde, que vem diversificado. Teremos o retorno do Erlan Bastos, que passou pelo Vida de Artista e agora terá o Programa da Tarde, com foco no universo das celebridades, informações e notícias", considera.

Com a marca de trazer notícias sempre em primeira mão, Erlan promete que vai trazer o que há de mais quente no mundo dos famosos. Além disso, muitas notícias exclusivas para o público de casa. A verdade é que o "Programa da Tarde" vai trazer ainda mais diversão e entretenimento para a audiência da Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES