Estado de saúde da cantora Rita Lee é estável, afirma marido da artista

A artista, de 75 anos, foi internada na última sexta-feira (24) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Rita Lee está em tratamento contra um câncer no pulmão | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estado de saúde da cantora Rita Lee é estável. Segundo o marido da artista, Roberto de Carvalho, ela “está bem, se fortalecendo, se recuperando”. A artista, de 75 anos, foi internada na última sexta-feira (24) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"Gente, quero lhes informar que a Rita está bem, se fortalecendo, se recuperando. Sabe-se que sempre existirão exames de monitoramento e terapias a serem realizados que resultarão eventualmente em internações, uma vez que se tem que lidar com a doença e os efeitos colaterais dos tratamentos", informou a família em post no perfil oficial da cantora em uma rede social. 

Rita Lee está em tratamento contra um câncer no pulmão | FOTO: Reprodução/redes sociais

"Agradecemos o tsunami de amor, carinho e positividade que temos recebido. Obrigado mesmo. E vamos em frente, e que as Grandes Luzes do Universo estejam nos guiando por todos os caminhos”,encerra a nota.

Em maio de 2021, durante um check-up no Hospital Albert Einstein, a cantora foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo e teve que se submeter a um tratamento com imunoterapia e radioterapia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES