Falta 1 mês para o Palco MPB, com o melhor da música brega no CCT

Os ingressos estão disponíveis na loja da Kalor Produções, no Shopping Riverside e na Ingresse (site e aplicativo).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Falta exatamente um mês para o reencontro do público com os maiores sucessos da música brega. O Centro de Convenções de Teresina (CCT) recebe, no Pavilhão Delta, as apresentações de Bartô Galeno, Fernando Mendes e Nayra Lima no Palco MPB no dia 29 de abril. Os ingressos estão disponíveis na loja da Kalor Produções, no Shopping Riverside e na Ingresse (site e aplicativo).

Desde a sua reinauguração, em 2022, o CCT já recebeu grandes nomes do MPB, entre eles Alcione, Diogo Nogueira, Vanessa da Mata e Maria Rita. Agora, o espaço cultural e artístico se prepara para abraçar um trio consagrado entre os românticos populares.

Falta 1 mês para o show com Bartô Galeno, Fernando Mendes e Nayra Lima (Foto: Reprodução)

Bartô Galeno traz na bagagem clássicos como 'Só lembranças' e 'O Grande Amor da minha Vida', composições que tocam o coração do público apaixonado. A voz das músicas memoráveis ‘Cadeira de Rodas’, ‘Desejo Louco’ e ‘A Desconhecida’, Fernando Mendes, promete um show inesquecível para os amantes do brega. Carregando o justo título Rainha do Bolero e do Brega , Nayra Lima, também vai embalar os fãs da seresta.

 No CCT, os espaços disponíveis para o público são divididos entre Front (acesso a arena de show) e Mesas (com capacidade de até quatro pessoas por R$600). A categoria Front ainda tem a vantagem da Meia Social, que dá a oportunidade de todos os tipos de espectadores poderem adquirir a meia-entrada. Para isso deve ser realizada a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado.

O Centro de Convenções de Teresina está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram) e Centro de Convenções de Teresina (Facebook).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES