mais

Acusado de ter batido na ex mulher, Biel se mete em nova polêmica

Ela já teria agredido uma amiga do rapaz

Em abril deste ano, Biel se meteu em uma grande confusão. O funkeiro foi acusado de agredir sua então esposa, Duda Castro, e o caso foi parar na polícia dos Estados Unidos. Desde então, a modelo tem juntado uma série de provas para incriminar o ex-marido.

No entanto, uma nova notícia. Ela já teria agredido uma amiga do rapaz. Em seu stories do Instagram, Biel (em uma série de vídeos já apagados), no domingo, dia 2 de setembro, afirmou que Duda teria agredido sua amiga, a modelo Natalie Kailey, que ficou com uma laceração no olho esquerdo e completamente ensanguentada.

“A mesma pessoa que fez isso em mim [a agressão] acabou de fazer a mesma coisa para uma outra pessoa, que conheço e gosto. Estava com a Natalie no Coachella e olha o que aconteceu com ela. A mesma pessoa que taca uma garrafa de vidro no namorado, taca na de uma menina e vive como santa.”, disse.

Também por meio da rede social, Duda desmentiu tudo. “Já ouviu falar no famoso ibope? No jogo sujo de marketing? Tenho preguiça sobre qualquer coisa que envolva um ser mal caráter. Deixa rolar mais uma mentira, no final do dia a verdade vem à tona.”, disparou ela.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail