Vida que segue! Separado de Yasmin Brunet desde o fim de janeiro, Gabriel Medina encontrou os amigos Rafael Zulu e Thiaguinho para uma resenha. O ator publicou nesta sexta-feira, nas redes sociais, um registro do trio reunido e falou do reencontro.

Gabriel Medina encontrou os amigos Rafael Zulu e Thiaguinho para uma resenhaGabriel Medina encontrou os amigos Rafael Zulu e Thiaguinho para uma resenha

"Essa semana sentamos, rimos, conversamos e tivemos mais certeza de que a gente junto é dahora. Amo vocês meus irmãos, foi incrível ver vocês", postou Zulu.

Juntos desde 2020, eles se separarm no início deste anoJuntos desde 2020, eles se separarm no início deste ano

Fim do casamento

A notícia do fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet foi divulgada dois dias depois do surfista anunciar que estaria fora das duas primeiras etapas do Circuito Mundial de 2022. Casados desde 2020, os dois formavam casal midiático e conhecido no circuito. 

Yasmin acompanhava e registrava os desempenhos do marido. Em julho do ano passado, os dois chegaram a se envolver em polêmica pública após não conseguirem autorização para que Yasmin acompanhasse Medina nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Quando estava casado com Yasmin, Gabriel cortou relações com sua família, inclusiva sua mãe e a modelo trocaram muitas farpas nas redes sociaisQuando estava casado com Yasmin, Gabriel cortou relações com sua família, inclusiva sua mãe e a modelo trocaram muitas farpas nas redes sociais

Briga em família

Na vida pessoal, o casamento também viveu desavença pública entre o atleta e a família. A mãe do atleta, Simone Medina, fazia críticas públicas a Yasmin. Em abril, Medina rompeu com o padrasto, Charles, que atuava como seu técnico.