Alexandre Correa volta a morar em apartamento após ser expulso por Ana Hickmann

A apresentadora havia proibido o ex-marido de entrar no imóvel após conseguir uma medida protetiva pela Lei Maria da Penha

Alexandre Correa e Ana Hickmann | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Correa voltou a morar em um apartamento de luxo que pertence a ele e Ana Hickmann em Perdizes, bairro localizado na zona Oeste de São Paulo.

A apresentadora havia proibido o ex-marido de entrar no imóvel após conseguir uma medida protetiva pela Lei Maria da Penha, que o impede de chegar a 500 metros dela, mas a Justiça determinou que o empresário permaneça no local até o fim do processo do divórcio

Segundo o site Notícias da TV, Correa já se apresenta judicialmente com o novo endereço. Quando ele tentou entrar no imóvel pela primeira vez, a estrela da Record comunicou ao síndico que o ex-marido não poderia ficar lá por conta da medida protetiva

No entanto, a defesa do empresário conseguiu, nesta quarta (13), a autorização para que ele se mudasse definitivamente para o endereço. Segundo informaram, um das irmãs de Hickmann residia de "forma gratuita’’ no imóvel.

Ana mora com o filho Alezinho em uma mansão de 600 metros quadrados em Itu, a 200 km de São Paulo.  Como a modelo raramente visita o apartamento, ficou claro que o empresário não violaria a medida protetiva ou representaria perigo a ela morando lá.

Em decisão do último dia 4, a juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Família Contra a Mulher, ainda pediu que fosse realizado um exame psicossocial no filho do ex-casal. Os advogados do pai do menino pediram o documento para que seja comprovado que não há problemas entre ele e o herdeiro.

🤰 Ana Hickmann grávida? 

O chefe de cozinha Edu Guedes, 49 anos, negou que a apresentadora Ana Hickmann, 43 esteja grávida. As especulações começaram logo após o casal assumir o namoro publicamente

Na tarde de ontem (13), a assessoria também negou que a funcionária da Record estivesse esperando o seu segundo filho. Hickmann já é mãe  de Alezinho, de 10 anos, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre. Correa.

Ao ser questionada por uma seguidora sobre a suposta gestação, a apresentadora foi bem direta:  "Não, gente. Eu não estou grávida. O Leo Dias que ficou maluco. Contou sobre algumas coisas, se empolgou. Não estou grávida", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES