Aline Riscado diz que trocou beijos com André Marques no passado

Ela conta que teve um romance com o apresentador há 7 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Riscado confessor que já teve um romance com André Marques há sete anos, mas que foi antes de casar e ainda quando o apresentador era gordinho.

“Eu fiquei com o André antes de casar. Quando ele ainda era gordinho. Na verdade, nós sempre fomos muito amigos. Era uma parada mais de amizade do que qualquer outra coisa. Foi só um beijo", revelou a dançarina ao humorista Rafael Infante no programa “Bate & Volta”.

Atualmente, Aline Riscado namora o ator Felipe Roque e diz que quase esteve no Big Brother. "Quando eu conheci o Rodrigo (Riscado, lutador e ex-marido), eu estava no processo para entrar no 'BBB'. Estava praticamente dentro, mas aí fiquei grávida (ela é mãe de Nathan, de 5 anos.). Eles sabiam que eu estava grávida antes mesmo de eu saber. O povo de lá é sinistro, eles sabem tudo. Aí acabei não entrando", contou.

Entre as revelações, a musa disse que fez sexo non primeiro encontro com todos os seus ex-namorados e revelou que perdeu a virgindade aos 17 anos e que quando estava grávida queria fazer sexo o tempo inteiro.

"Eu tinha vontade toda hora. E olha que eu estava com aquela barriga gigante. Eu gostava muito. Depois que o bebê nasce, dá uma esfriada", admitiu a atriz, que contou ainda que perdeu a virgindade aos 17 anos, com seu primeiro namorado".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES