Aline Riscado nega ter sido "dispensada" do 'Pânico na Band'

'Focada na minha carreira de atriz', rebateu Aline, em entrevista.

Aline Riscado se envolveu em uma polêmica. A  ex-bailarina do Faustão, que deixará o "Pânico na Band" no início de 2017, negou que tenha sido 'dispensada' do humorístico. O colunista de TV Daniel Castro, no entanto, noticiou que a bela foi mesmo dispensada da atração e sua saída estava selada desde outubro.

"Minha saída do programa foi pensando no meu processo de evolução profissional e pessoal. 2017 será um ano de muitos trabalhos e foi preciso fazer algumas escolhas, pois estarei com minha peça 'Jogo do Amor' em cartaz", rebateu Aline, que recentemente aproveitou dia de sol e posou de biquíni.

"Terá o início das das gravações do meu primeiro filme que estreia nos cinemas ainda em 2017, as gravações do 'Vai Que Cola' e apesar de estar bem comprometida e focada na minha carreira de atriz, também quero apresentar meu próprio programa na TV que é um projeto pessoal que não está longe de acontecer", completou. 

Namorada de Felipe Roque também negou suposta intervenção da Itaipava, marca de cerveja da qual é garota-propaganda. "A Itaipava, assim como qualquer outro contratante de publicidade não tem influência alguma em minhas decisões", explicou. 

Aline Riscado
Aline Riscado





Fonte: Com informações do Purepeople