Amazônia urgente: Barbara Paz e a imagem que está impactando o mundo

fotógrafos quase enlouqueceram ao vê-la surgindo desta maneira, e o retrato, visualmente poderoso, já corre o mundo com sua mensagem anti-desmatamento.

Bárbara Paz | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A imagem é impactante - e Barbara Paz sabe disso. No lugar de fendas, joias, brilhos e decotes, a atriz e diretora surgiu no tapete vermelho do Festival de Veneza trajando smoking (Gucci), chapéu, e, no rosto, uma máscara acoplada a um vaso de planta carregado nas costas. 

Plaft! Os fotógrafos quase enlouqueceram ao vê-la surgindo desta maneira, e o retrato, visualmente poderoso, já corre o mundo com sua mensagem anti-desmatamento. Não que precisasse de legenda, estava tudo ali. Mas Barbara ainda postou em seu Instagram: "Amazônia é o pulmão do mundo e a humanidade tem o direito de respirar". Veja:

Barbara Paz causou ao surgir com máscara acoplada a um vaso de planta nas costas. (Foto:  Instagram-Reprodução)

A atriz estava no evento para assistir à estreia de Madres Paralelas, novo filme de Pedro Almodóvar e aproveitou a visibilidade de sua passagem pelo tapete vermelho para fazer o manifesto - o que levou muitos colegas e fãs a elogiarem sua atitude. "Maravilhosa" (Gloria Pires); "Que linda" (Betty Faria); "Você é incrível" (Didi Wagner); "Amazônia. Seus rios flutuantes e incríveis" (Gaby Amarantos), foram alguns dos comentários.






Ver essa foto no Instagram












Uma publicação compartilhada por Bárbara Paz (@barbararaquelpaz)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES