Anderson Leonardo, do grupo Molejo, permanece internado em estado grave

Artista está internado para tratar de um câncer inguinal, doença é considerada rara

Anderson Leonardo, do grupo Molejo permanece internado em estado grave | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a internação do vocalista Anderson Leonardo, 51, o grupo Molejo divulgou nota nas redes sociais detalhando o estado de saúde do artista. Ele voltou a ser hospitalizado no último domingo (24) para realizar o tratamento de um câncer.

Na publicação, a banda informou que o cantor segue recebendo os cuidados médicos.“ O cantor ANDERSON LEONARDO encontra-se internado para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores”, diz um trecho da nota. 

Confira a nota na íntegra: 

A assessoria do Grupo Molejo vem informar aos amigos, fãs e contratantes, que desde o dia 27/02 nosso cantor ANDERSON LEONARDO encontra-se internado para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores. Pedimos à todos que continuem em orações e esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos.

Tratamento do câncer:

Desde 2022, Anderson está em tratamento contra um câncer inguinal, uma forma rara de tumor que afeta toda a região da virilha. Após ser internado no final de fevereiro e receber alta em 19 de março, o cantor precisou retornar ao hospital no último domingo.

Em setembro do ano passado, Anderson também foi hospitalizado devido a uma embolia pulmonar. Ele passou um período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi liberado alguns dias depois.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES