Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, volta a ser internado e está em estado grave

Cantor de 51 anos está em tratamento contra um câncer inguinal, tipo raro da doença

Cantor de 51 anos está em tratamento contra um câncer inguinal, tipo raro da doença | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anderson Leonardo, Vocalista do Grupo Molejo, foi voltou a ser internado no hospital no domingo (24). De acordo com um comunicado da assessoria do grupo, o cantor de 51 anos está em estado grave.

DECLARAÇÃO DA ASSESSORIA: "A assessoria do grupo MOLEJO, vem informar que infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor ANDERSON LEONARDO, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste Domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos, que continue em orações pelo nosso cantor", dizia o comunicado.

TRATAMENTO CONTRA CÂNCER: Anderson havia sido liberado do hospital na última terça-feira (19). Ele havia sido internado no final de fevereiro, em 27 de fevereiro, após o Carnaval, para continuar seu tratamento de imunoterapia e medicação para dores associadas ao câncer inguinal, um tipo raro que afeta a região da virilha, diagnóstico que ele recebeu em 2022.

Nota da assessoria do Grupo Molejo (Foto: Divulgação)

Antes de receber alta, Anderson passou por um procedimento de bloqueio do plexo nervoso hipogástrico para dor, que foi considerado bem-sucedido pela assessoria do cantor na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES