'Nunca cantei para tantas pessoas', diz Anitta ao comandar um bloco

Cantora estreou com o Bloco das Poderosas pelas ruas do Rio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A funkeira Anitta arrastou uma verdadeira  multidão na estreia do Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, dia 13 de fevereiro. Com um look dourado, ela fez  a alegria dos foliões e seu trio contou com a presença de famosos como Giovanna EwbankBruno Gagliasso e os musos do bloco,  Monique AlfradiqueKlebber Toledo

"Estou muito nervosa porque nunca cantei para tantas pessoas, mas ao mesmo tempo calma porque expectativa a gente não tem como controlar e saber o que vai acontecer. Ontem queria comer um churrasco e minha mãe veio com um peixe. Então, tem que dar tempo ao tempo", disse ela que apareceu com lábios mais grossos e fãs questionam: "botox?".

Anitta, que desfilou ao lado de Claudia Leitte pela Mocidade Independente de Padre Miguel, canta pela primeria vez em um bloco na cidade maravilhosa e faz uma avaliação da correria  durante o carnaval. "A maratona de carnaval foi muito intensa e aproveitei para dormir muito esta noite para ficar bem. Estava rouca por causa da maratona. A expectativa é muito grande", acrescentou.

Com uma roupa dourada e com uma bota desconfortável, exibiu corpão em forma e disse está muito feliz, apesar  de revelar cansaço. "Eu queria brilhar muito e por isso pedi um look com muito dourado. A bota é muito alta e não é nada confortável. Mas tem que ficar bonita. Acho que depois da terceira música vou acabar tirando. To bem cansada, mas muito feliz", afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES