Anitta dispara contra Bolsonaro: "joga a imagem do Brasil no esgoto"

A cantora também usou as redes sociais para descrever a atual situação econômica e social do Brasil.

Anitta usa as redes sociais para criticar Bolsonaro | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Anitta usou as redes sociais para fazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro. A artista questionou de forma irônica a tentativa do presidente, sem sucesso, de apontar fraude o sistema de votação eletrônico e de defender o voto impresso.

Anitta acusa Bolsonaro de prejudicar a imagem do Brasil no exterior. "Está pegando a imagem do Brasil e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento", dispara. 

Anitta usou sua conta no Twitter para criticar o presidente Bolsonaro

Anitta também usou as redes sociais para descrever a atual situação econômica e social do Brasil.  "O país se desfazendo em preços altíssimos, desempregos e mortes... e o presidente gastando tempo com essa palhaçada de voto impresso", disse. 

ENTENDA A POLÊMICA 

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), colocou em votação nesta terça-feira (10) a proposta de emenda à Constituição (PEC) do voto impresso, que está no centro da crise entre o presidente Jair Bolsonaro e a cúpula do Judiciário.  A expectativa é de que o texto seja rejeitado pelos deputados.

BOLSONARO

Desde março de 2020 o presidente Jair Bolsonaro afirma, sem provas, que ganhou as eleições de 2018 no primeiro turno e, nos últimos dias, alega também houve fraude nas eleições de 2017. Segundo ele, Aecio Neves (PSDB) teria vencido Dilma Rousselff ( PT) naquele pleito. Bolsonaro chegou a fazer uma live para apresentar as provas das fraudes, mas reconheceu que não tem como “provar que houve fraude”.

Anitta usou sua conta no Twitter para criticar o presidente Bolsonaro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES