Anitta rebate acusações de que teria inventado trombose; vídeo

Cantora fez vídeo de lingerie para mostrar que estava sem pontos e que podia dançar tranquilamente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta fez alguns vídeos na madrugada desta segunda-feira (29) para rebater a alguns comentários de pessoas a acusando de inventar que teve trombose para fazer novas cirurgias plásticas. A cantora de 27 anos foi internada com a doença na última quinta-feira (25) em um hospital em São Paulo e teve alta um dia depois. As informações são da Revista Quem.

"Não paro de receber DM [mensagens diretas] ou então ver nos comentários de pessoas falando: 'não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose'. Gente, a uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo", declarou ela.

Leia mais: Anitta é internada às pressas após ser diagnosticada com trombose

Anitta mostra corpo para provar que não fez plásticas (Foto:Reprodução/Instagram)

No final, ela ainda reafirmou que não fez plásticas, nem no corpo e nem no rosto, e voltou a se apertar e dar tapinhas para provar. "Aí, vai ter um povo que vai falar: 'deve ter sido no rosto, por que ela não mexeu no rosto?'. Aqui, ó. Inclusive, por causa da trobose, vou ter que ficar um tempo sem fazer isso, de operar. Não pode nem dar na minha telha de fazer uma plástica. Não pode. Mas quando der e eu puder fazer, eu mostro para vocês, tá bom? [Tirar] a papada. Minha mãe odeia quando eu começo com essas conversar, ela fala que eu adoro inventar coisa onde não tem", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES