SEÇÕES

Anitta troca alianças com namorado Thiago Magalhães: 'Felizes'

Cantora disse que Thiago não escolheu a fama para a vida dele

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta e o namorado, o empresário Thiago Magalhães, deram um grande passo na relação. Após a gravação de "Is That For Me", seu novo single em inglês, na Floresta Amazônica, a cantora voltou de viagem usando uma aliança de ouro na mão esquerda e exibiu a joia quando deu uma festa em sua casa, onde recebeu Bruna Marquezine e outros famosos.

Segundo o colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, o acessório também foi visto no dedo anelar do empresário.O casal, que começou a sair junto em junho, e um mês depois, assumiu o relacionamento, já estaria até morando junto.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Anitta disse que Thiago, para quem se declarou em entrevista, não escolheu a fama para a vida dele. "Em respeito a isso não costumo me aprofundar sobre o assunto. Mas estamos felizes a agradeço a todos que torcem pela minha felicidade", declarou ao jornalista.

Clicados em um aeroporto do Rio, os dois nunca posaram lado a lado para fotos ou foram em algum evento público porque o moço não gosta de aparecer. Tal postura, aliás, foi um dos motivos para o romance dar certo. Além disso, o rapaz tem acompanhado a "poderosa" em shows e viagens discretamente, como quando foi ao lançamento do clipe "Sua Cara". Já a morena, quando possível, também prestigia o eleito em seu trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos