Após atacar Títi na web, socialite ameaça divulgar vídeo de Anitta

A ricaça não parou por aí e promete polemizar.

A socialite Day McCarthy parece que não cansa de procurar polemizar. Após publicar um vídeo em suas redes sociais chamando a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de macaca e cabelo de ‘pica de palha’, a moça resolveu mudar seu alvo e agora atacou Anitta. 

Segundo a socialite, ela está aguardando o processo da cantora e alega ter um vídeo no qual a estrela brasileira estaria supostamente usando drogas. De qualquer forma, no perfil de Day é possível ver que ela realmente esteve presente com a cantora em uma determinada ocasião.

Mas se você acha que a atitude reprovável de Day é inédita, está bastante enganado. Ela já vem aprontando na internet há muito tempo, e um de seus alvos mais famosos foi Rafaella Justus, que é filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus.

A socialite já chegou a dedicar um vídeo inteiramente para a pequena famosa, e a comparou com o famoso boneco Chucky, inclusive sugerindo que eles haviam sido trocados na maternidade. 

Muitas pessoas fizeram uma verdadeira invasão ao perfil da ricaça e a cobriram de críticas e humilhações, e na época ela se deu mal, tendo a sua conta excluída do Instagram. O perfil contava com mais de 100 mil seguidores na época.


Fonte: Com informações do Tv Foco
logomarca do portal meionorte..com