Após 'brigas' na Sapucaí, Gracyanne e Belo curtem praia paradisíaca

O casal fez as pazes e foram curtir uma segunda lua de mel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa e o marido Belo foram flagrados em momentos ríspidos durante o carnaval, na Marqueês de Sapucaí. Segundo informações, em dado momento Belo teria dito algo que teria irritado a esposa  e ela teria soltado para ele: "cala a tua boca agora!" e para evitar mais discussão o cantor teria "obedecido". 

O casal já havia sido flagrado discutindo em público, um mês antes do carnaval, eles protagonizaram uma briga em público numa academia. O motivo, segundo algumas pessoas que estavam no momento, seria ciúmes do Belo que queria saber com quem ela teria saído para jantar na noite anterior. A discussão teria sido tão acirrada que Gracyanne teria pedido para se separar.

Mas, agora no momento, o casal se acertou e viajou para Punta Cana, na República Dominicana, para uma espécie de segunda lua de mel.

"Aproveitando cada minuto desse paraíso com o meu Tudão @cantorbelo. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz e completa. Te amooo #casamentoblindado #aquisoexisteamor #amoesouamada #felizes #ferias #2luademel #puntacana #teamgracyanne", escreveu Gracy espantando qualquer sombra de mal-estar em seu casamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES