Após críticas de Monique, Marlene Mattos rebate: 'Uma ingrata'

Monique acusa Marlene de não ter “jogado limpo”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marlene Mattos não gostou das declarações feitas por Monique Evans no Instagram. A ex-modelo usou a rede social para reclamar da diretora e sugeriu ter sido enganada por ela.

A confusão aconteceu porque a mãe de Bárbara Evans foi convidada pela ex-mentora de Xuxa a apresentar um programa no canal pago E+, mas a emissora saiu do ar e a atração nunca estreou.

"Problemas de saúde levaram os proprietários a tomarem a decisão de ficar temporariamente com o canal fora do ar. Mas falo quase que diariamente com os eles e estão otimistas. Não tenho motivos para não acreditar nas chances de volta do canal", diz Marlene.

"O que eu prometi a Monique foi que gravaria um programa com ela e essa promessa ainda está de pé. Ela está no mercado há anos e já enfrentou realidades demais que a deixaram fragilizada emocionalmente, mas eu nunca participei de nenhuma dessas histórias que a fragilizaram. Nesse tempo em que a convidei para fazer parte de um projeto, sempre a tratei com respeito", defende-se a diretora.

AMIZADE DESFEITA

Monique acusa Marlene de não ter "jogado limpo" e dito a real situação do canal. "Ela me disse que o programa vai estrear, que ele só não irá ao ar se eu não quiser. Mas vai estrear quando? Vou esperar por quanto tempo? O tempo todo ela me dava uma desculpa. Nisso resolvi me desculpar com meus fãs que estavam esperando pelo programa, assim como eu", diz a apresentadora.

"Fiquei muito mal com isso. Se não fosse a Cacá (Werneck, sua namorada), eu já estaria novamente internada. Me senti usada. Ficou mágoa, mas sou cristã e aprendi um coisa. Do mesmo jeito que estou sofrendo, ela também deve estar. E ela vai pagar de algum jeito", comenta a ex-modelo, ressentida.

A diretora rebate: "Alimentei esperanças porque o que prometi a ela foi que gravaria um programa e essa promessa está muito proxima de se realizar. Onde colocar no ar é outra questão. Com o programa gravado, posso colocar até em um canal na internet, se for o caso".'

NÃO SOU BOAZINHA

'Segundo Marlene, a postura de Monique não foi legal. "Todos os dias tenho mais fé em Deus, por isso quero compreender as razões dela e me esforço para não ficar chateada mas, como não sou boazinha, sei que a cada dia tenho menos paciência para conviver com gente ingrata", dispara.

Mesmo com o climão, a diretora não descarta trabalhar no futuro com a mãe de Bárbara Evans. "O programa que formatei tem o perfil da Monique e não preciso dirigi-la. Tenho gente competente para isso. Se conversarmos e chegarmos a um acordo, não vejo porque ela não fazer", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES