Após desistir de filme, Munik empina o bumbum em foto na piscina

A ex-BBB aproveitou o sol em Jericoacoara, no Ceará

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E Munik segue curtindo dias de folga no Ceará. Desta vez, a ex-BBB aproveitou o sol em Jericoacoara, no litoral do Nordeste, para colocar o bronzeado em dia. Em foto compartilhada por ela em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, Munik aparece empinando o bumbum e curtindo o dia na piscina. Mas ela não está sozinha por lá. Munik está acompanhada do empresário Anderson Felício em um resort de luxo em Jericoacoara, cuja diária tem valor de R$ 1.575.

Em recente conversa, ela não confirmou o romance, mas também não descartou. "Não estamos namorando, estamos apenas nos conhecendo. Não é nada sério, por enquanto", avisou a morena, que afirmou não ter beijado na boca durante a micareta Fortal, no último fim de semana.

Faturando atualmente cerca de R$ 450 mil em um mês com publiposts em redes sociais, Munik está hospedada na suíte deluxe do hotel, com vista para o mar.

Polêmica com cancelamento de filme

Nesta quarta-feira, 27, depois de um dia agitado - quando teve que lidar com muitas críticas por ter desistido de atuar em um curta-metragem muito esperado pelos fãs - Munik publicou um vídeo se explicando e comentado a polêmica em que se viu envolvida nos últimos dias. "Não larguei a carreira por causa de macho", garantiu ela, que chorou por diversas vezes no vídeo de 15 minutos.

A campeã do "BBB 16" disse que está magoada com as notícias que saíram sobre ela na mídia e entre alguns fãs. Ela contou que o motivo de não ter participado do curta que iria protagonizar foi que a produção de 'Haja Coração' a chamou para participar da novela. A gravação seria no mesmo dia e então, ela optou pela novela. Segundo ela, não ficou nenhum mal estar com a direção do filme.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES