Após eliminação, mãe da cantora Ludmilla deseja boa sorte para Leidy Elin

Após a trancista perguntar no Bate-Papo BBB se Silvana a odiava, a mãe da cantora postou um vídeo desejando boa sorte para ela

Mãe da cantora Ludmilla deseja boa sorte para Leidy Elin | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (27), a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, usou as redes sociais para comentar a participação de Leidy Elin no BBB 24. Após a trancista perguntar no Bate-Papo BBB se Silvana a odiava, a mãe da cantora postou um vídeo desejando boa sorte para ela.

Bola pra frente!

A trancista carioca foi eliminada da competição na noite da última terça-feira (27), com uma média de 88,33% dos votos. Na sequência, Silvana afirmou que começou a seguir a ex-BBB, e que o aconteceu no confinamento “fica no jogo”.

“Estou morrendo de rir aqui com a Leidy perguntando [no Bate-Papo BBB] se eu a odeio. Não, Leidy, eu não te odeio. Inclusive, eu estou te seguindo. Passei a te seguir agora. Eu sempre falo isso: o que acontece no jogo, fica no jogo”, afirmou.

“Vida que segue, Leidy! Boa sorte para você aqui fora. Quem sou eu para te aconselhar a ser uma pessoa melhor? Você vai ver as coisas que você fez e aí vai de você. Se você estava certa, se você achar que também estava na sua razão, está tudo bem também. Quem sou eu?”, continuou.

Silvana finalizou o assunto gravando mais um story, afirmando que as vezes as pessoas passam um pouco do limite.

“Quem somos nós para apontar o dedinho para alguém? Quem estava lá vivendo a situação era ela. Mas, a gente passa um pouco do limite, né? No jogo, na vida também, entendeu? E, se Deus já nos perdoou, quem somos nós para ficar aí?”, questionou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES