mais

Após enterro, Walkyria posta vídeo do filho dançando: 'Deus, cuida dele'

Em choque, Walkyria não conseguiu ir ao sepultamento do filho, que foi restrito a familiares

A cantora de forró Walkyria Santos publicou, vídeo e fotos de seu filho, Lucas Santos, encontrado morto no condomínio Green Club, em Natal/RN.

O corpo de Lucas Santos foi sepultado no fim da manhã de quarta (04/08) no cemitério Vila Flor, em Macaíba, na Grande Natal. Em choque, Walkyria não conseguiu ir ao sepultamento, que foi restrito a familiares.

Lucas Santos aparece em foto beijando a mãe Walkyria durante viagem a ParisLucas Santos aparece em foto beijando a mãe Walkyria durante viagem a Paris

"Lembrarei de você, meu anjo, com essa alegria que você tinha. Estarei aqui levantando essa bandeira e com todas minhas forças juntos iremos acabar com essa 'internet doente'. Te amor para todo o sempre. Papai do céu escute meu clamor e cuida dele até chegar a minha hora de vê-lo novamente", publicou a cantora na legenda. 

Em um dos registros compartilhados, o adolescente de 16 anos aparece dançando em Paris. Tem fotos também da cantora beijando o filho. 

Walkyria disse, em vídeo divulgado na noite dessa terça-feira (03/08), que o adolescente tirou a própria vida após receber comentários homofóbicos em vídeos compartilhados no TikTok.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail