Apresentador do SBT volta ao trabalho após sofrer parada cardíaca ao vivo

Rafael Silva, de 36 anos, descobriu um problema cardíaco congênito e precisou passar por uma cirurgia

Rafael Silva | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Silva, 36 anos, apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, passou por um susto em janeiro quando desmaiou ao vivo após sofrer uma parada cardíaca durante a apresentação do telejornal do canal.Após sofrer parada cardíaca ao vivo, durante apresentação de telejornal, Rafael SIlva, de 36 anos, está de volta ao trabalho

Socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros

O jornalista foi encaminhado para um hospital da cidade, e sofreu ao menos cinco paradas cardíacas até chegar ao local. Recuperado após passar por uma cirurgia para a colocação de um desfibrilador, um aparelho conectado no peito durante 24 horas que emite  um choque na hora se o coração parar de bater, Rafael voltou a trabalhar na segunda-feira.

Rafael Silva sofreu pelo menos 5 paradas cardíacas e foi socorrido as pressas 

Recomendações

Por enquanto, o jornalista não pode dirigir e nem voltar para a academia, fora isso sua vida volta ao normal aos poucos. 

"Moro sozinho, não tem restrição por isso, com esse aparelho estou bastante seguro, mas no trabalho, não posso ficar em pé muito muito tempo porque ainda sinto um cansaço nas pernas. Participo do jornal da hora do almoço sentado, à noite faço em pé porque são só 20 minutos, então é mais tranquilo".  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES