Assassino de Christina Grimmie era apaixonado pela cantora

Ele afirmava para amigos que um dia ela seria sua esposa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o site TMZ, o assassino da ex-'The Voice' Christina Grimmie- morta aos 22 anos após ser baleada em show nos EUA - estava em uma verdadeira missão para tornar-se atraente para a cantora. Porém, quando percebeu que isso não funcionou, ele mudou seu plano e decidiu matá-la. É, pelo menos, o que contam seus ex-colegas de trabalho.

Várias pessoas que trabalharam com Kevin Loibl, de 27 anos, disseram ao TMZ que a paixão dele por Christina não tinha limites. Ele chegou, inclusive, a mudar sua aparência para ela, colocando transplantes de cabelo e fazendo uma cirurgia de correção ocular a laser. Ele também adotou uma dieta vegana para perder peso.

Segundo as fontes, ele também costumava a ouvir a música da ex-'The Voice' no trabalho e afirmava  que um dia ela seria sua esposa. Os colegas de trabalho de Loibl dizeram que ele foi para um dos shows de Christina em março e deu a entender que ele a teria conhecido.

Os amigos contaram ao TMZ que o assassino afirmou ter jogado jogos online com a cantora. Porém, uma fonte próxima à cantora afirmou que ela nunca teve contato com Loibl. Além disso, uma possível relação de Christina com o produtor dela teria enfurecido Kevin Loibl.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES